(11) 3569-0439

BO125-III/BO205-III

Imagens Representativas

Com uma usinagem simultânea entre o fuso principal e o fuso traseiro, temos uma enorme redução no ciclo de tempo das peças.

  • Buscando operacionalidade, melhorando precisão de usinagem e reduzindo tempo de ciclo pelo recente desenvolvimento do software;
  • Realiza usinagem complexa utilizando ferramenta acionada opcional (8000 rpm-Max) e eixo C no Fuso Principal (opcional);
  • O motor integrado (built-in) é equipado no Fuso Principal e no Fuso Traseiro;
  • Tipo com Bucha Guia e Tipo Sem Bucha Guia pode ser trocado de acordo com a peça a ser usinada.”
  BO125-III BO205-III BO126-III BO206-III
Diâmetro máximo usinável Ø12mm Ø20mm Ø12mm Ø20mm
Curso máximo Z1 com Bucha Guia 210mm 210mm 210mm 210mm
Curso máximo Z1 Sem Bucha Guia (Opcional) 45mm 45mm 45mm 45mm
Possível conversão Sem Bucha Guia (Opcional) SIM SIM SIM SIM
Rotação máxima do Fuso Principal 200~12.000 rpm 200~10.000 rpm 200~12.000 rpm 200~10.000 rpm
Rotação máxima do Fuso Traseiro 200~12.000 rpm 200~12.000 rpm 200~12.000 rpm 200~12.000 rpm
N° máximo de Ferramentas 21 21 25 25
Velocidade máxima de deslocamento  32m/min (X1=24m/min) 32m/min (X1=24m/min) 32m/min (X1=24m/min-Y2=15m/min) 32m/min (X1=24m/min-Y2=15m/min)
Potência do Fuso Principal 1.5 / 2.2 kW 2.2 / 3.7 kW 1.5 / 2.2 kW 2.2 / 3.7 kW
Comprimento x Largura x Altura  1.655 x 1.125 x 1.700 (mm) 1.655 x 1.125 x 1.700 (mm) 1.655 x 1.125 x 1.700 (mm) 1.655 x 1.125 x 1.700 (mm)
Peso  2.000 kg 2.000 kg 2.050 kg 2.050 kg